skip to Main Content
duende@divagacoes.org

Kame Hame Ha !

 

15 de maio, dia da Feira da Fruta, com peixes entrando em aquário e marte em corte a Vênus: o significado astrológico é claro, teremos chuvas isoladas nas regiões sul e sudeste. Pelo menos onde eu estou está sempre chovendo, mas isso não tem nada haver com o tema de hoje foi apenas um momento de cultura.

Caros Magistas, hoje é um dia de desafios, superar limites – mentais, energéticos e etc : a proposta de hoje é grande.  Realmente grande.

Experimento X: Ishbar. 

Bem vamos lá a idéia para o experimento em parte me ocorreu alguns anos atrás quando assistia o anime de FullMetal Alchemist (o antigo) em que um dos personagens *spoiler* de certa forma usa uma cidade inteira na transmutação dele, a cidade de Ishbar. (para mais detalhes veja a série pois é muito bacana). 

Well well semanas atrás fizemos um experimento interessante com a origamágica: usando de símbolos/sigilos espalhados em lugares para canalizar a energia para o magista.

Pois bem, quem em algum momento já viveu em são paulo, e prestou atenção por aí, talvez fnordicamente já tenha se deparado com uma estranha pichação: Pedro Gomes Z/O.  Eu não sei quem é essa pessoa… mas eu acho interessante que durante alguns anos, eu vi em muitos pontos da cidade, da zona oeste a leste, norte e sul essa “assinatura” do rapaz, e embora eu de forma alguma apoie pichação de construções publicas ou particulares, imagino se ao invés disso espalhássemos nossos próprios símbolos/sigilos pessoais.  (de uma forma mais “fixa” do que a origamágica).

De qualquer forma o ponto é: espalhar novamente por um número maior de lugares – da forma que acreditar mais apropriada, a cargo do magista escolher – seu símbolo de energia. Porém, mais do que  “sugar” a energia desses pontos, trabalharemos agora em 2 níveis, ou melhor em duas mãos: puxar e enviar. 

A princípio e tendo em vista a cidade/local que cada um resolve trabalhar e fazer um exercício de transmutação de energia ( eu acho que a questão das cores é muito boa para isso), e me sentindo num humor reikiano hoje, que tal fazer um teste de energia positivas/cura? 

A idéia então é puxarmos as energias dos locais – utilizando seus devidos filtros – transmutar essa energia para algo positivo (considero passar pro primeiro pro violeta –> verde). e então enviar essas energias de volta para os locais. Porém esse é um trabalho de certa forma maçante: mas se você andou praticando os exercícios propostos até agora e fazendo suas reflexões acredito que o resultado será positivo.

Existe um potencial enorme de possibilidades, de coisas que podem ser feitas através desse exercício e cabe ao magista usá-lo com os devidos cuidados – naturais de qualquer exercício mágico – e de acordo com a sua própria consciência. Lembrando que este é um trabalho mágico em um nível alto tanto quantitativamente quanto qualitativamente.

 Palavra de sabedoria: Não se derrote antes de tentar. Não torne impossível mentalmente aquilo que pode ser feito, o maior limite que temos são nossas próprias crenças. Lembrem-se: TUDO é permitido.

 

Essa noite brilhe… brilhe como o SOL.

 

Pax et Lux.

 

This Post Has 3 Comments

Deixe uma resposta

Back To Top
Search