Está é uma transmissão teste, um primeiro passo de uma iminente Escatologia eletrônica, se você prefere.

Eu penso que um bom lugar pra começar seria com um dos conceitos mais básicos de Chaos Magick, e arbitrariamente escolhi o estado de gnose. O que é, como se alcança, e como ela funciona no Grande Trabalho do Kaos (aka Choyofaque)?

Vinho Gnosis
não é uma providência.. mas ja eh um começo

Gnose é definida vagamente como uma ruptura, ou destruição, das partes da mente envolvidas na função racional, e com isso uma paralisação temporária do censor psíquico. Existem tantos caminhos para atingir esse “estado”, quanto pessoas existentes para alcançá-lo; os mais facilmente disponíveis, entretanto, são coisas tais como sexo, drogas, esgotamento físico, hiperventilação, ou girando(como um dervixe ou um Sufi fazem). Basicamente, qualquer atividade que leve a mente a um estado de confusão total( pense por um momento de um colapso mental gerado por um poderoso orgasmo) pode ser útil para alcançar gnose; Meu ultimo toque pessoal foi ser enterrado. Tenho tido grande sucesso especialmente no carregamento de um fetiche e também em uma adivinhação do tipo “chod”(1)

Enquanto função da gnose, eu acho que o que está ocorre no Estado Gnóstico é que, levando a mente a um estado de confusão total e destruindo o sensor psíquico, finalmente alcança-se uma espécie de união de todos os opostos. Em outras palavras, a barreira que separa o “vazio interior” do “exterior” cai por terra, e o magista abre-se a um domínio de variáveis infinitas. Rituais, magias, e afins. Basta fornecer uma definição pré-definida de quais variáveis serão manipulados para a manifestação desejada; Poderia pensar nisso como uma planta(blueprint) de um potencial.

Eu gostaria de falar mais sobre isso e começar a ter alguns outros pontos de vista sobre estes 3 aspectos da natureza e função da gnose, sobretudo em termos de algumas das formas que os colegas do Caos estão gerando-a.

Kaos é Liberdade; Liberdade é Vida, Apenas Faça

Sri Palindrome.151

fonte: http://www.chaosmatrix.org/library/chaos/texts/gnosis.html
Traduzido por Duende

(1) acredito que a advinhação do tipo “chod” ao qual o autor se refere esteja mostrado aqui

Tags: | | | |

Sobre o Autor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *